Homenagem ao grande “mestre” Rivaldo Barboza

Publicado: novembro 29, 2008 em Pinturas Digitais
Tags:, , , , , , , ,

Esta ilustração foi feita pelo meu grande amigo e, nas horas vagas, meu orientador e “mestre”, Rivaldo Barboza. Sabe tudo sobre Photoshop e Illustrator! É o Cara!

Deixo aqui minha homenagem por mais uma de suas aulas, desta vez de Illustrator. Ele esboçou rapidinho e pintou a ilustração como num passe de mágica… Valeu meu amigo! Obrigado por tudo. Fique com Deus e forte amplexo.

rivaldo-barbosa

comentários
  1. Grande Emerson!!

    Fico extremamente emocionado [cadê o lenço?] pela homenagem, meu amigo.

    Que é isso? Fazer uma dessas só por causa de um desenhinho?!?

    Um grande abraço, meu velho.
    Jesus te abençoe sempre.

  2. Rivaldo se garante, e ainda é modesto! 😀

    Espero que fique legal mesmo a animação, valeu pela força!!!

Deixe um comentário