cavalo

Brincando com o Illustrator e o Photoshop. Estudo. Obrigado pela visita e pelo comentário. Abração, Emerson Fialho.

Técnica: traço no Illustrator, pintura digital – Photoshop.

Anúncios
comentários
  1. Fala, Emerson!!
    Rapaz, vc caiu na minha rede de spam [não me pergunte por que.
    Eu gostei muito desse cavalo.
    Lembra um pouco as criaturas de Bob Chiu.
    E o teu traço com o illustrator tá mais refinado e natural.

    Parabéns pelo sucesso.
    Amplexo.

  2. Oi Fialho,
    obrigadão pela visita e pelo comentário. Como disse, aquela caricatura não é de toda inédita, mas um reestudo da antiga. O que mais gosto nesta caricatura ou avatar, como queiram chamar, é justamente o olho de ciclope hehe. Fica diferente e dá um diferencial à arte.
    Valeu mesmo.
    Tipo, tem muita coisa nova no seu blog. O “AI” é muito legal. Depois que eu comecei a finalizar meus desenhos pelo programa, nunca mais parei hehe. Um dos aspéctos mais legais é a interatividade entre o Illustrator e o Photoshop.

    Abração!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s