Valorizando o que é nosso! Frevo é cultura da nossa terra…

comentários
  1. Amigo, sou de Recife
    e estou fazendo um projeto onde necessito de uma imagem da bandeira de recife simbolizando o frevo, essa sua foto esta perfeita so falta uma borda nela.
    Sera q o senhor poderia fazer a gentileza de colocar uma borda na mesma e me enviar por e-mail?
    Antes de mais nada muito obrigado
    Abraço

  2. deise disse:

    gostei demais da foto do frevo
    vc é muito criativo
    parabens!!!!
    se puder me mande algumas desenhos do frevo para meu email
    abraços
    Deise

  3. GENILDA SILVA disse:

    gostei de mais de suas fotos, estou precisando de um desenho de frevo para camiseta, você pode fazer um para mim, agradeço desde já a atenção
    aguardo resposta

  4. genilda silva disse:

    olha posso usar esta foto da bandeira com os passistas? se autorizar mande resaposta

  5. Pley disse:

    Bonita tu ilustracion, hare un post en mi blog ^^ sobre este tema, gracias

  6. paulo disse:

    Estou precisando de um foto representando o frevo posso utilizar essa foto. agradeço desde já

  7. Elyanai Monteiro disse:

    Amigo,

    Que bom ter notícias suas, parabéns pelo Portifólio ficou muito legal.

    Um abraço

  8. Elyanai Monteiro disse:

    Oi Amigo,

    Que bom te encontrar nas pagínas da web, Parabéns pelo Portifólio.

    Um abraço

  9. Thelma disse:

    olá, suas imagens são lindas. Gostei muito dos passistas com a bandeira de fundo e tb do caboclo de lança. Gostaria de saber se posso utiliza-las para decoupage de artesanato.
    No aguardo de uma resposta, agradeço antecipadamente.
    Thelma

  10. PRYSCILA disse:

    Amei os desenhos se vc puder me manter atualizada com desenhos de datas comemorativas envia pro meu e-mail.Agradeço desde já.

    • emersonfialho disse:

      Muito obrigado, Pryscila. Fico feliz que tenha gostado. Mando sim! Vou te adicionar no MSN, tá bom? Abração e fica com Deus, sempre!

      Prazer e forte abraço. Do amigo, Emerson Fialho

  11. Indignada disse:

    Vem cá, as pessoas acham que é só pedir e um Obrigado resolve? GENTE! acorda!!! ISSO É TRABALHO! ele merece ser pago por isso… quanta gente sem noçao…

  12. Priscilla disse:

    Olá,

    Primeiro.. Parabéns.. a imagem é belíssima..
    Gostaria de saber se posso utilizá-la em nosso site, este que será exclusivamente sobre a cultura pernambucana..
    De qualquer forma, caso você deixe nós utilizarmos a sua imagens, nós colocaremos o seu nome e também forma de contato para que as pessoas que se interessarem possam entrar em contato com você!
    Se puder, entre em contato.

    Abraços..
    Pri.

    • emersonfialho disse:

      Oi, Priscilla, tudo bem?

      Claro que pode, minha amiga! Obrigado pelo interesse e por divulgar meu trabalho para o mundo! Qualquer coisa, estou às suas ordens, ok?

      Deus te abençoe e ilumine sempre. Do amigo, Emerson Fialho

  13. norma suely disse:

    Amei seu trabalho amigo,gostaria de receber mais fotos se possivel obrigada…

  14. ORIVALDO disse:

    sou gravataense gostei muito do
    que vi muito criativo
    valeu por mostrar nossa cultura que é pernambuco e melhor ainda é brasil..

  15. EDIVANDRO disse:

    professor estou fazendo um bloco com meus amigos, e estou precisando com urgencia de um desenho de um bebado dormindo em uma mesa de bar com uma garrafa do lado, ”com o titulo bloco dorme na mesa ano I ” se o senhor poder fazer eu agradeço e pagarei por ele!

Deixe um comentário