Obrigado pela sua visita e pelos gentis comentários. Emerson Fialho.

comentários
  1. Natália D. disse:

    Nossa… Estive procurando na internet sobre um trabalho que tenho que fazer para a faculdade, e por sorte encontrei o seu site!!!! É bem o tema do meu trabalho, perfeito para eu me inspirar, mas QUE TÉCNICA a sua hein!!!! Impossível eu conseguir fazer alguma coisa parecida aqui hahahah

    Gostei mesmo, achei incrível como vc consegue ter sensibilidade para colocar as cores na medida certa em cada desenho… Maravilhoso!
    Como vc aprendeu ? Foi algum curso ou é seu dom mesmo, aprendeu sozinho ??

    Parabéns!!!!

    • emersonfialho disse:

      Obrigado, Natália. Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho…
      Sou muito observador e sempre estou à procura de novas técnicas. O desenho aprendi sozinho, praticando. A pintura digital, tive dicas de colegas da área.

      Grande prazer e fica com Deus. Abraço cordial.

Deixe um comentário