No último dia 18 de outubro de 2009, ministrei uma oficina de desenho para crianças no Clube da AABB Recife, em comemoração do Dia das Crianças da Instituição. Fui convidado pela Diretora Cultural a Sra. Zezé e muito bem recepcionado por todos os integrantes do Setor de Comunicação Social do Clube, Diego, Penélope e o Sidnei.

Foi uma manhã maravilhosa onde pude passar bons momentos com as crianças, passando um pouco do meu conhecimento para elas. Sempre é bom plantar uma semente nestes jovens para que no futuro colhamos frutos de uma conduta íntegra; e o desenho proporciona, além de um excelente passatempo, criatividade, terapia e conhecimento.

Quero agradecer a todos pela oportunidade e deixo aqui meus votos de felicidades e realizações para todos que compõem a AABB Recife. Forte abraço, Emerson Fialho.

Aqui deixo algumas fotos do evento. Fiquem com Deus e obrigado pela visita.

Emerson-Fialho-4

Emerson-Fialho-1

Emerson-Fialho-2

Emerson-Fialho-3

 

 

comentários
  1. Cecília disse:

    Oi Emerson!
    Quanto tempo, poxa, nem acredito que os desenhos que vi no flip shat (acho q é assim q escreve) eram seus… Estive lá na AABB com Matheus, mas ele só quis ir ao salão perto da hora de irmos para casa.
    Parabéns pelo trabalho!!!!
    Beijosss
    Bom feriado e ótima semana!

  2. roberto disse:

    parabens pelo bom trabalho feito na AABB, Emerson!

    Sempre fui envolvido na area de desenhos, e cultural tambem, e gostaria muito de ter contato com você para que possamos mais a frente produzir novos projetos assim como esse da AABB, de dar essa oficina. moro aqui em recife , pertinho do bairro onde fica a o centro da AABB e gostaria se for de sua atenção alguns contatos de pessoas que possão gratuitamente dar aulas de desenho e se for possivel de animaçao para crianças do bairro que morro inicialmente e adjacentes.
    se for de seu interece gostaria que entrace em contato comigo pelo meu end.: jrm.santos@uol.com

    agradeço desde ja.

Deixe um comentário