Olá, meus amigos! Mais uma pequena animação que fiz como treino, desta vez em cores… Criei esta bola animada e a fiz saltitando. É um exercício básico para quem está começando a animar em 2D. É muito legal! Estou achando o máximo poder movimentar desenhos!

Bem, desde já agradeço a visita de todos e os gentis comentários.

Técnicas para esta animação: flipagem à mão livre em mesa (improvisada) de luz; cores no Photoshop e animação no Flash. Espero que gostem…

Grande abraço e fiquem com Deus. Do amigo de sempre, Emerson Fialho.

comentários
  1. Caramba cara, achei esse blog sem querer e já está em meus favoritos.
    Você é muito bom parceiro. Sou ilustrador infantil mas faço alguma coisa em quadrinhos também, no momento estou na luta para colocar minhas personagens no mercado de livros, dá uma olhadinha no meu blog, e se der me segue pois ainda é bem recente e ñ divulguei muito, é esse ó;
    http://protetoras-sosnatureza.blogspot.com/
    Andei fuçando seu blog e achei muito bacana, já conhece esse site;http://comicartcommunity.com/gallery/index.php entra lá e puxa milhares de iluistrações, incluindo Deodato, Cruz, Bennes…
    Parabéns e boa sorte, você é um sucesso com certeza..
    Leonardo Abreu

  2. Gabriel :D disse:

    Ahh deve ser o máximo ver nossos desenhos “ganharem vida”, é um sonho meu, ainda distante… E você aí, três passos adiante! uahahaha Parabéns pelo trabalho!

Deixe um comentário

