Rabiscando… Valeu pela sua visita! Abração.

comentários
  1. Rafael disse:

    kkkkkkkkkkkk muito bem bolado Emerson…gostei muitoooo
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!

  2. Thales Molina disse:

    hahaha, esse tá com cara de recifense!

  3. Mateus Cordeiro Maluf disse:

    Boa tarde.
    Gostaria de ver com voc, como eu consigo um desenho de mascote para minha torcida, se chama TUBARES, eu sou de LONDRINA/PARAN, voc faz??

    Obrigado.
    Aguardo resposta.

    • emersonfialho disse:

      Claro, meu amigo Mateus.
      Me envia um brienfing de como você quer que te mando o orçamento, ok?

      Grande abraço e fica com Deus.

      Emerson Fialho

Deixe um comentário

