Este foi um evento que participei como ilustrador, representando a Editora Bagaço (PE), na Biblioteca Pública do Estado; onde tive o grande prazer e privilégio de poder passar um pouco dos meus conhecimentos à garotada que estava presente. Conheci pessoas maravilhosas que dedicam seus preciosos ensinamentos ao público infantil e infantojuvenil, num projeto de incentivo à leitura e ao conhecimento, formando cidadãos conscientes e informados.

Quero agradecer a todos da Editora Bagaço, a todos os funcionários da Biblioteca Pública pelo espaço cedido e grande simpatia para comigo e a todas as crianças e pais que participaram de maneira fantástica do minicurso de desenho.

Aí estão algumas fotos do evento, onde ensinei conceitos básicos de desenho à mão livre, desenhando através de formas geométricas. Mostrei como desenhar pode ser algo fácil e simples de aprender, basta ter força de vontade e bastante treino. A prática é fundamental para o surgimento de um desenhista, de um ilustrador.

Que Deus os abençoe pela oportunidade concedida e espero ter plantado uma pequena semente nas mentes e nos corações dos pequeninos com aquela singela aula, conscientizando-os de que tudo podemos, basta fé em Deus e vontade de crescer; produzindo bons frutos às gerações futuras e um mundo melhor.

Grande abraço e fiquem com Deus. Do amigo, Emerson Fialho.

foto-1

 

foto-2

 

foto-3

 

foto-5

 

foto-6

Anúncios
comentários
  1. Eita!!
    O Caba tá importante demais, home.

    Parabéns, “Son”!

    Você merece,

  2. Djaneide Cristina disse:

    Ola Emerson,

    Todos que fazem o setor Infanto-juvenil da Biblioteca Publica do Estado agradece imensamente pela sua colaboraçao. Esperamos que tenha sido a primeira de muitas que virao, pq depois que te encontramos vai ser dificil TE ESQUECER. Deus te ilumine sempre. E traga sua familia para conhecermos,heim. Beijos

    PS. As fotos ficaram muito boas.

    • emersonfialho disse:

      Oi, Djaneide, tudo bem?

      Obrigado mesmo pela oportunidade e o carinho de todos vocês da Biblioteca. Fico muito feliz e lisonjeado em poder participar deste evento e contribuir, de alguma forma, para a alegria dos pequeninos. Não estou esquecido do mascote, viu? É falta de tempo mesmo. Estou com um projeto em andamento e preciso entregá-lo o quanto antes. Porém, entrarei em contato contigo antes de começar, tá bom?

      Grande abraço e que Deus abençoe, ilumine e proteja todos vocês.

      Do amigo,

      Emerson Fialho

  3. Erica Montenegro disse:

    Você arrasa!
    Vamos repetir isso no nosso livro????

    Abçs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s