Recordando os bons momentos que passei no ano de 2008: lançamento de dois livros ilustrados por mim. “Cigarras e Formigas, Amigas?” e “Nabuco e o Escravo Thomaz”, ambos editados pela Ed. Bagaço, Recife/PE. Recordar é viver!

imagem-lanc-livros-1

Eu e as duas obras literárias.

imagem-448-2

Local do evanto: Usina Dois Irmãos. Entrada com painel da Editora.

imagem-429-3

Na ordem, da esquerda para a direita: as autoras dos livros Flávia Maria Peixoto, Lúcia Costa Carvalho, Eu e uma representante da Editora.

imagem-422-4

Meu filho, Rodrigo, participando do evento com o papai.

imagem-392-5

Minha esposa me dando aquela força!

comentários
  1. Assis Dias disse:

    Enerson o seu trabalho é maravilhoso!Tenho uma pequena marcenaria e fabrico relógios personalizados,de times,paisagens e santos,gostaria de comprar o seus desenhos em estampas impresso ,como faço para conseguir?
    Cuiabá-mt
    Rua 13 Qda 24 Casa 21 Setor 5 Bairro CPA 3
    Cep 78058-358
    Fone (65)3646-9025 e 8433-9587

    Sucessos Felicidades e bons negócios

Deixe um comentário

