Caramba! Minha primeira ilustração com finalização de contornos no Illustrator… Gostei muito do resultado! Ainda sou aprendiz neste novo software, mas já pude ver seu potencial… Eu já tinha esta face esboçada; acompanhei um dos vídeos do grande DaniDraws! e pronto! Aí está o resultado (risos). Técnica: Illustrator e pintura no Photoshop.

Fico feliz por sua visita e obrigado por apreciar meus trabalhos. Agradeço de coração seu comentário. Fique com Deus e forte abraço. Emerson Fialho.

face-homem

comentários
  1. Rapaz, esse traço agora tá parecendo nanquim.

    Com o Illustrator teu traço fica mais ressaltado.
    Meu amigo, acho que vc encontrou a fonte.

    Agora, sai de baixo!!

    Amplexo.

Deixe um comentário

