Estudo de cores e pincéis no Photoshop.

comentários
  1. Wilson disse:

    Gostei dos seus desenhos. Preciso de um desenho para incrementar a pagina do meu site assim como este do falcão. só que no lugar dele eu quero um meleta (tamanduá mirim)
    entre em contato

  2. anderson borges de alcantara disse:

    bom!!! Em primeiro lugar quero te desejar um feliz natal, pra vc e familía, e também ñ posso deixar de elogiar seus desenhos!gostei muito.
    Acredito que se tiver no seu alcance pode me ajudar, preciso de um desenho de um leão unico e exclusivo sendo ele musculoso, para fins de uma academia que pretendo abrir no fim do ano de 2009.se caso conseguir concerteza vou vicar muito grato!!! andersongomes_alc@hotmail.com

  3. CLÁUDIO disse:

    bom lindo desejo a você tudo de bom, e quero vc me envia se for possivel, fotos do FALCÃO de asas aberta se possivel voando ta ok, meus parabens seu trabalha é M A R A V I L H O S O abraços.

    no meu e-mail: claudiofatima@bol.com.br

  4. CLARISSA disse:

    Ola boa noite. Estou precisando de um desenho para uma festa que desejo fazer gostaria de saber seu preço, e se tem condições de desenhar um gato em pé de camisa escrito nela Aconchego do Gato 2009 e com um copo de cerveja na mao, dando risada e com ar de embreagado. Por favor entre em contato Obrigada

  5. carlos adao teixeira disse:

    gostaria de conseguir um desenho de um falcao com asas abertas e de frente para eu bordar em uma camiseta. como posso conseguir?

  6. iae beleza?
    eu estou fazendo um blog e vou precisar
    de um desenho ou uma foto de um falcao
    entre em contato
    blz

Deixe um comentário

