tigre.jpg

Ilustração feita no CorelDraw.

comentários
  1. washington disse:

    seu desenho é muito interessante. gostei bastante

  2. glória luana rocha disse:

    maneio, adorei seu desenho quen dera eu ter uma boua mão para pintura como voce em?

  3. welton disse:

    seus desenhos são feitos no corel ?

    se for vc pode me einviar esse desenho vamos fik agradecido

  4. apesar do resultado bacana, não me agrada muito esse tipo d art na qual se usa o pc ,acho que a máquina rouba muito do talento do artísta. valorizo a art 100% manual, so falta agora o pc passar a ser responsável tambm pelas futuras grandes obras d art no mundo!! não me agrada mas respeito a opniaõ d quem gosta deste tipo d arte inclusive a quem o faça!!!

Deixe um comentário

