Arquivo de janeiro 26, 2008

o-caozinho-pag-11.jpg

Será que ele achará o caminho de casa?…

o-caozinho-pag-12.jpg

Eita… achou outra dona?… hehehe

anjos-da-guarda-anjinha.jpg

Desenho à mão, feito totalmente na mesa digitalizadora. Era um antigo esboço que eu tinha guardado que resolvi divulgá-lo devido ao seu traço legal. É uma criação minha, personagem da série de quadrinhos “Guarda Celestial”. Trata-se de anjos da guarda que protegem as pessoas do mal. Estou feliz porque é o primeiro desenho que consigo fazer usando os pincéis que queria… deixando um traço bem expressivo.

Técnica: pintura digital no Photoshop.

o-caozinho-pag-10-atual.jpg

Página simples do livro “O cãozinho que queria ser gente”, modificada. Alterei a árvore e o reflexo da lua e das estrelas. Acho que melhorou o visual da ilustração.

o-caozinho-pag-08e09.jpg

Para “degustar”, lendo:

“Ele aprendeu o que era NÃO / E gostou muito do SIM

Dizia para seus irmãos / Ouvirão falar de mim!”.

“Eles lhe olhavam / E caíam na risada

Querer ser gente? / Só pode ser piada!”.

Texto da autora Girllem Tomaz.

o-caozinho-pag-06e07.jpg

Página dupla do livro da autora Girllem Tomaz. Trecho destas páginas para “degustação”:

“O cãozinho foi crescendo / Era mesmo especial

Atraía a atenção de todos / Com seu olhar angelical”.

“Ele olhava as pessoas / E se sentia diferente

Podem não acreditar / Mas ele queria ser gente!”.

o-caozinho-pag-04e05.jpg

Página dupla do livro “O Cãozinho que queria ser gente”, autora Girllem Tomaz. Outra obra infantil,paradidática, que está em fase final.