estatua-liberdade.gif

Ilustração feita para exposição ao povo americano em Recife.

comentários
  1. barbara disse:

    legal muito legal

  2. nataniele disse:

    Nuss MUItO sHoW TIVe Ki DESENhAR ela

    PRA UmA EscOla dE InglÊs

    fIcO 10..

    GrAÇAs A ESsa aEeee..

    hihih

    paRaBéNs PaRA QUEM FEzz..

  3. Alessandra Batista disse:

    Oi Emerson, usei essa imagem no meu bolg, mas coloquei os créditos. Tem problema? Qualquer coisa é só dizer que eu tiro.
    Grata,
    Alessandra

    http://wiashy.wordpress.com

  4. murilo disse:

    poxa muito bacana usei ate no meu trabalho
    obs:fiz a mao

  5. Victor disse:

    Ótimo trabalho.
    Também desenhei no meu trabalho.

  6. Bianca disse:

    Putz q lindu tive q dezenha pra um trabanho de Inglês e ficou maraaa

    Parabens para quem fezz

    adoreiiii

  7. Junioor disse:

    Bacana , belo trabalho . ksopkaspoak’

  8. luana sena xavier disse:

    adorei eu ja desenhei no meu trabalho.
    obg!!!!!!!!

  9. fernando disse:

    nossa mano é show de bola

  10. fernando disse:

    tive q fazer para a eskola e as professoras adoraram meu fico 10000

Deixe um comentário

