Olá, pessoal!

Mais uma Oficina de Desenho com contação de histórias para a criançada, olha só! Legal, muito legal! Os pequeninos adoram…

Desta vez foi na Escola Criativa (Torre, Recife/PE), espaço maravilhoso onde meu filho Rodrigo estuda e adora! Foi no último dia 29 de janeiro de 2010, onde fiquei muito feliz em poder passar um pouco dos meus conhecimentos para as crianças. Passei desde o “Mimo” (sala das crianças com 1 aninho) até as crianças com 6 anos, foi demais!

Quero agradecer a toda a equipe da Escola Criativa, Tia Rose, Tia Cintia, Tia Liz e Tia Fernanda, pessoas muito especiais; e deixo aqui meu forte abraço a todas as tias e a todas as crianças que compõem esta fantástica Escola.

Do amigo, Emerson Fialho. Obrigado pelos comentários e pela visita.

Eu e a criançada do Mimo (1 aninho).

Ensinando passo a passo as crianças de 5 e 6 anos.

Olha como eles desenham bem! Lindo!

Aqui estou contando historinhas para os pequeninos de 3 e 4 aninhos. Parabéns,

criançada! Que Deus abençoe a todos vocês da Escola Criativa!

Deixe um comentário

